Reforma administrativa: Conjuntura do Estado; Futuro do serviço público no Brasil - Seminários gratuitos para todos os filiados do Sindireceita. Inscrições limitadas!

O Sindireceita, em parceria com a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps), o Sindicato do Ministério Público do Estado de São Paulo (SindMPU/SP) e a Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp), promovem o curso de Formação de Lideranças com foco na Administração Pública.

 

O curso de Formação tem início dia 16 de março e ao final, os alunos que obtiverem 70% de participação nas aulas vão receber o certificado com validade em todo território nacional. Para se inscrever, bastaacessar aqui o formulário.

 

Para garantir a acessibilidade haverá a tradução das aulas na Linguagem Brasileiras de Sinais (Libras) em tempo real e a “audiodescrição de imagens” – recurso para tornar a informação visual acessível para pessoas cegas ou com pouca visão.

 

As inscrições e o curso são gratuitos e as vagas limitadas. A programação do Curso de Formação de Lideranças tem como focos a Administração Pública, a Reforma Administrativa e os impactos sobre as Servidoras e Servidores Públicos . Clique aqui para conhecer o conteúdo do curso.