Reforma administrativa: Sindireceita participa de debate da Febrafisco com deputado federal Israel Batista na noite de hoje (15)

A Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, dos Estados e Distrito Federal (Febrafisco) realizará às 19h30 desta segunda-feira, dia 15, a 2ª edição do evento Diálogos com Parlamentares sobre a reforma administrativa. O encontro será transmitido ao vivo nas redes sociais da entidade e contará com explanações do vice-presidente do Sindireceita, Ronaldo Godinho; do deputado federal e líder Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público, Israel Batista (PV-DF); do presidente da Febrafisco, Unadir Gonçalves Jr; e do economista Emílio Albuquerque.

 

Para acompanhar a live basta acessar o canal da Febrafisco no

.


Além de esclarecer às bases de filiados em todo o Brasil sobre os impactos da reforma administrativa para os servidores e para a população, o evento também discutira estratégias de luta das entidades visando impedir a aprovação dos retrocessos contidos na proposta.

 

O Sindireceita conclama os Analistas-Tributários a participarem desse importante debate e somar esforços na luta contra a reforma administrativa. Participe e compartilhe!