Fonasefe divulga Dia Nacional de mobilizações, paralisações e greve dos servidores públicos para a próxima quarta-feira, dia 24

Atenção, Analistas-Tributários! O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) faz um chamado para um dia nacional de paralisações, greves e mobilizações contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e os demais ataques aos serviços públicos e ao funcionalismo.

O dia é 24 de março. Anote aí, compartilhe nos seus grupos, organize-se com seus colegas de sindicato e vamos à luta!



Campanha

O Sindireceita, em conjunto com as demais entidades que compõem o Fonasefe, lançaram, no ano passado, uma ampla mobilização contra a reforma Administrativa, apresentada pelo governo. Além de mobilizações conjuntas em todo o país as entidades que integram o Fonasefe também estão promovendo uma ampla campanha de conscientização e de esclarecimento da importância dos serviços públicos e de seus servidores e dos prejuízos e riscos que a reforma administrativa pode trazer para a sociedade e para o desenvolvimento do país.

Um dos pontos fundamentais da campanha é a participação de todos os servidores públicos. Nesse sentido, é essencial que os Analistas-Tributários compartilhem em suas redes sociais as peças, vídeos, textos e demais ações da campanha. Sempre que reproduzir o material da campanha é fundamental utilizar nas redes sociais as hashtags #naoareformaadministrativa e #respeiteoservidorpúblico. Também siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.

 



#GrevedoServiçoPublico

#DiaNacionaldeLutadoServidor

 #24demarço

 #PEC32Nao 

#NaoAReformaAdministrativa

#DefendaOServiçoPúblico

#Sindireceita

#AnalistasTributários

#fonasefe

Imprimir