Sindireceita amplia mobilização e campanha Diga Não à Reforma Administrativa

Visando ampliar as ações contra os ataques aos direitos dos servidores e a desestruturação dos serviços públicos, o Sindireceita amplia a campanha Diga Não à Reforma Administrativa. Além de somar esforços na mobilização nacional dos servidores públicos contra a proposta do governo federal, a iniciativa também visa alertar a sociedade para riscos e prejuízos contidos na PEC 32/2020, encaminhada pelo governo ao Congresso Nacional.

As ações da campanha têm como foco principal a mobilização nas redes sociais e, por isso, é fundamental a participação dos Analistas-Tributários em todo o Brasil no compartilhamento das postagens com as hashtags #naoareformaadministrativa e #respeiteoservidorpúblico.

A campanha Diga Não à Reforma Administrativa é mais uma ação do Sindireceita em defesa do serviço público e dos servidores em todo o país. Além desta iniciativa, o Sindicato também tem somado esforços nas mobilizações promovidas pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe). Clique aqui para saber mais.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita conclama todos os Analistas-Tributários a somarem esforços nesta importante luta. Compartilhem em suas redes sociais as peças, vídeos, textos e demais ações da campanha.

Diga Não à Reforma Administrativa!

#naoareformaadministrativa #respeiteoservidorpúblico