Rita Von Hunty e George Marques discutem a Reforma Administrativa em evento on-line

Rita Von Hunty e George Marques discutem a Reforma Administrativa em evento on-line

Webnário sobre a PEC32 no dia 12 de maio terá lançamento de manifesto em defesa do serviço público

No dia 12 de maio acontecerá um webnário promovido pelo Fonasefe, Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais, com a presença de Rita Von Hunty e George Marques. Será uma videoconferência em formato de seminário, na qual os dois participantes irão expor suas análises e opiniões sobre a PEC32/2020, conhecida como Reforma Administrativa, e irão interagir com os participantes por meio de perguntas no chat.

Rita von Hunty é a persona drag de Guilherme Terreri, ator formado pela UNIRIO e professor de língua e literatura inglesa formado pela USP. Hoje atua no cinema e no teatro, apresenta um programa de tv (Drag Me As A Queen) e um canal no Youtube com mais de 750 mil inscritos (Tempero Drag), além de fazer palestras e oferecer cursos e formações que discutem, através dos Estudos de Cultura, temas centrais de nossas vidas em sociedade.

George Marques é Jornalista, Relações Públicas. Especialista em Comunicação Política e Jornalismo Digital. Passou pelas redações do Intercept, Revista Fórum, Metrópoles. Cobre os bastidores do Congresso Nacional desde 2010. Atualmente é Repórter Midia Ninja no Congresso em Brasília.

O Fonasefe irá neste evento lançar o manifesto “O Serviço público não tem preço”, onde expressa sua total rejeição a essa proposta de Reforma Administrativa e reafirma sua luta em defesa dos servidores públicos, do serviço público brasileiro e da população que depende desses serviços.