Editorial - Feliz Dia dos Pais!

Celebramos neste domingo, 8 de agosto, o Dia dos Pais, mais uma data especial que ainda será comemorada com parte das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, mas, felizmente, mais otimistas e esperançosos, pois, aos poucos, com o avanço da vacinação, o mundo vai voltando ao “novo normal”.

Nesta data tão bonita e especial, parabenizamos todos os pais, especialmente os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que continuaram mantendo sua rotina de trabalho durante a pandemia, presencialemnte ou em home office, muitos acumulando tarefas do trabalho. Parabenizamos ainda os pais Analistas-Tributários aposentados, que dedicaram suas vidas ao trabalho e todos aqueles pais que são exemplo de luz e referência para seus filhos e filhas.

Nossa admiração e reconhecimento aos pais Analistas - Tributários que continuaram trabalhando em serviços considerados essenciais à população, colocando, inclusive, a própria vida em risco e de familiares. Nossos parabéns aos pais profissionais da saúde, agentes de segurança pública, atendentes de farmácias, supermercados e todos os funcionários de empresas fornecedoras de serviços essenciais à população durante a pandemia de Covid-19, que continuaram desempenhando atividades que não podiam parar, e tornaram-se imprescindíveis durante a pandemia.

Nosso carinho e solidariedade aos filhos que perderam suas pais, ou aqueles pais que perderam filhos, vítimas da pandemia do novo coranavírus. Que cada dia mais brasileiros possam se vacinar, e assim, aumentarmos nossa esperança de podermos começar um novo ano voltando às nossas rotinas, saudáveis e com segurança. Por fim, reforçamos que todos continuem mantendo os cuidados e isolamento social.

A Diretoria do Sindireceita deseja felicidades a todos os pais e seus familiares!

Feliz Dia dos Pais!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita