Analista-Tributário da Receita Federal Julio Cesar Rufato integra a Chapa 1 – Compromisso com o futuro para eleições do Funpresp-Exe

Analista-Tributário da Receita Federal Julio Cesar Rufato integra a Chapa 1 – Compromisso com o futuro para eleições do Funpresp-Exe

Do dia 6 ao dia 15 de setembro serão realizadas as eleições para a escolha de 12 representantes dos participantes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e para os Comitês ExecPrev e LegisPrev do Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe).

Estão habilitados a votar todos os que constavam no cadastro de participantes e assistidos dos planos ExecPrev e LegisPrev em 06/03/2021, seis meses antes da data prevista para o início do período de votação.

A Chapa 1 – Compromisso com o futuro conta a participação do Analista-Tributário da Receita Federal, Julio Cesar Rufato Rodrigues que é candidato ao Comitê de Assessoramento Técnico do Plano ExecPrev.  

Julio Cesar Rufato é formado em Ciências Econômicas (UFSJ) e Direito (Faculdade Pitágoras – Divinópolis/MG) possui pós-graduação (Direito Tributário e Aduaneiro PUC –MG), e ingressou na Receita Federal em 2006.

Julio Rufato foi chefe da Agência da Receita Federal em Barbacena/MG, chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte na Delegacia da Receita Federal em Divinópolis/MG e atuou na Divisão de Repressão e Combate ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais.

Veja mais informações da Chapa 1 – Compromisso com o futuro - https://www.funpresp.com.br/eleicoes/chapa-1/