Está pronta a estrutura para a abertura e transmissão da LXXVI Reunião Ordinária do CNRE neste sábado, dia 21

Está pronta a estrutura para a abertura e transmissão da LXXVI Reunião Ordinária do CNRE neste sábado, dia 21

Terá início na manhã deste sábado, dia 21, a LXXVI Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita. Os trabalhos do Conselho serão iniciados às 9h com a eleição e posse da Mesa Diretora do CNRE.

Essa é a primeira vez que o CNRE será realizado de forma não presencial. Apenas a equipe de apoio, diretores do Sindicato e integrantes da mesa diretora do CNRE estarão presentes na DEN, respeitando as regras de isolamento da pandemia.

Por conta da pandemia e em respeito as normas sanitárias, foi montada no prédio sede do Sindicato em Brasília/DF uma estrutura para a condução dos trabalhos pela mesa diretora do CNRE e para transmissão e participação virtual dos conselheiros e demais inscritos, visando assegurar o funcionamento de um dos principais órgãos de deliberação da categoria.

A programação da LXXVI Reunião Ordinária do CNRE também foi adaptada e os inscritos receberam todas as informações e orientações necessárias visando assegurar as condições de trabalho e a plena participação em mais uma reunião do CNRE. Inclusive, nos meses que antecederam a realização da Reunião Ordinária, foi mantido o mesmo processo de envio de teses e propostas, conforme determina o Estatuto, sem prejuízos para a participação dos filiados.

cnre banner
A reunião do CNRE segue padrões e utiliza sistemas adotados por inúmeras instituições que, em virtude da pandemia, também foram obrigadas a implementar novos procedimentos visando assegurar a continuidade de suas atividades.

Ao longo dos últimos meses, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita e a presidência do CNRE, adotaram uma séria de medidas visando a realização de mais uma reunião ordinária do Conselho. Foram feitos investimentos em sistemas e na estrutura para que o Sindicato continue cumprindo com sua missão que é defender os interesses dos filiados e trabalhar pela valorização e o reconhecimento dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil.

cnre 3

Participação

A Presidência do CNRE reforça que a reunião do Conselho será transmitida pela plataforma Zoom. O link e a senha para entrada na reunião virtual foram encaminhados pela organização do evento através do e-mail dos inscritos. Na manhã de sábado, no início da reunião ordinária do Conselho, uma lista de transmissão do whatsapp será criada para envio do link e senha aos inscritos.

Para ingressar na reunião, todos os participantes deverão preencher o campo de acesso com o nome completo. Aqueles que participaram de reuniões anteriormente pelo sistema e, portanto, já tem o registro, não precisam fazer novo cadastro. Em caso de dúvida, veja a nota com as informações encaminhadas a todos os filiados e publicadas no Site do Sindicato. https://sindireceita.org.br/noticias/sindicato/150863-lxxvi-cnre-orientacoes-para-o-acesso-e-participacao-na-reuniao-virtual