Iniciados os trabalhos da LXXVI Reunião Ordinária do CNRE

Iniciados os trabalhos da LXXVI Reunião Ordinária do CNRE

Teve início na manhã deste sábado, dia 21, a LXXVI Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita. Está é a primeira vez que o CNRE será realizado de forma não presencial.

Os trabalhos foram abertos pelo presidente do Conselho, Gerônimo Sartori que está conduzindo  presencialmente as atividades, enquanto os demais integrantes da Mesa Diretora do CNRE participam de forma virtual assim como os conselheiros e observadores inscritos.

CNRE manhã 21.08.21 7


Por conta da pandemia e em respeito as normas sanitárias, foi montada no prédio sede do Sindicato em Brasília/DF uma estrutura para a condução dos trabalhos pela Mesa Diretora do CNRE e para transmissão e participação virtual dos conselheiros e demais inscritos.

 

CNRE manhã 21.08.21 4

 

Os trabalhos do CNRE serão realizados atendendo padrões de segurança visando preservar todos os participantes, bem como estão sendo utilizados novos procedimentos com o objetivo de assegurar a continuidade das atividades do Conselho, que é um dos principais órgãos deliberativo da categoria.