Conselheiros do CNRE aprovam prestação de contas das campanhas eleitorais e atos da gestão da DEN 2019

Os trabalhos da LXXVI Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita ocorreram de forma tranquila na manhã de hoje, 22. O presidente do Conselho, Gerônimo Sartori conduziu presencialmente as atividades que foram pausadas durante o intervalo para o almoço. As atividades serão retomadas às 14h.

Ainda na parte da manhã, os conselheiros aprovaram o relatório do Conselho Fiscal Nacional sobre as prestações de contas das campanhas eleitorais de 2019; o parecer do Conselho Fiscal acerca dos atos de gestão da Diretoria Executiva Nacional 2019; e, por fim, deliberaram sobre a proposta de que as demonstrações contábeis relativas ao exercício de 2019 e 2020 sejam analisas na próxima reunião do CNRE. À tarde, os conselheiros do CNRE seguirão debatendo a pauta orçamentária.