Eleições para conselhos e comitês da Funpresp-Exe estão abertas até 15 de setembro

Estão abertas até o dia 15 de setembro as eleições para a escolha de 12 representantes que integrarão os conselhos Deliberativo e Fiscal e para os comitês ExecPrev e LegisPrev da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe). A votação é permitida a todos os cadastrados participantes e assistidos dos planos ExecPrev e LegisPrev até o dia 6 de março de 2021.

Para votar acesse o aplicativo da Fundação e selecione a opção “Eleições”, disponível no menu lateral.

Funpresp 1

Funpresp 2

A Chapa 1 – Compromisso com o futuro conta a participação do Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil (RFB), Julio Cesar Rufato Rodrigues, que é candidato ao Comitê de Assessoramento Técnico do Plano ExecPrev (saiba mais aqui).

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita convida todos os Analistas-Tributários a apoiar a Chapa 1 neste pleito. A participação de todos nós, como categoria, é de extrema importância para a representação dos ATRFBs em importantes frentes como esta, composta em sua maioria por Carreiras Típicas de Estado.