#SetembroAmarelo: Clube de Benefícios do Sindireceita oferece descontos para cuidados em saúde mental  

Este mês é marcado pela campanha nacional Setembro Amarelo, realizada desde 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) em parceria com o Conselho Federal de Medicina (CFM) para a prevenção ao suicídio. Considerando a importância deste tema, o Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza descontos exclusivos para os filiados ao Sindicato e seus dependentes na área de cuidados em saúde mental.

Na plataforma web Terapia de Bolso, os interessados contam com até 55% de redução no valor de consultas e valores em clínicas populares. A plataforma conecta pessoas e psicólogos através de um sistema de videoterapia simples, prático, completo e sigiloso.

O aplicativo Cíngulo, disponível para Android e iOS, oferece 30% de desconto para a assinatura semestral do app. Pessoas e empresas podem contratar o aplicativo, que tem como objetivo a oferta de terapia guiada para tratar ansiedade, estresse, autoestima, insegurança, ânimo, foco e muito mais.

Com descontos de 10% a 20% em serviços, o Instituto Calian trabalha na área de terapia breve, com uso de ferramentas como hipnose e PNL.

Os filiados e seus dependentes contam ainda com o beneficio de acesso a primeira consulta por apenas R$ 10,00, no Zenklub. A plataforma é focada em saúde emocional, bem-estar e desenvolvimento. 

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com o Clube de Benefícios do Sindireceita, por meio dos telefones 0800 932 0000 (ramal 4195 – apenas telefone fixo) ou (61) 99354-6881 (apenas WhatsApp). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Setembro Amarelo Clube de Benefícios

Imprimir