Analistas-Tributários dão continuidade ao trabalho parlamentar contra a PEC 32 em Brasília/DF

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita e Analistas-Tributários de diversas regiões do país deram continuidade na manhã desta terça-feira, dia 5, ao trabalho parlamentar contra a PEC 32/2020, da reforma administrativa, em Brasília/DF. Os servidores do cargo voltaram à capital federal para fortalecer as ações contra a proposta, que aguarda votação pelo Plenário da Câmara dos Deputados.

PEC 32 Sindireceita Aeroporto Internacional de Brasília.3

Neste momento, os diretores do Sindireceita Sérgio de Castro (Assuntos Parlamentares) e Geraldo Paes (Formação Sindical e Relações Intersindicais) participam de ato no Aeroporto Internacional de Brasília/DF junto a diversas entidades de representação dos servidores públicos. A intensa mobilização no local visa receber os parlamentares que chegam hoje à cidade e alertar sobre os riscos e prejuízos contidos na PEC 32.

PEC 32 Sindireceita Aeroporto Internacional de Brasília.7

Ao longo desta semana serão realizadas outras mobilizações contra a reforma administrativa. O Sindireceita participará dos atos e conclama os ATRFBs a fortalecerem as mobilizações por meio do trabalho parlamentar em Brasília ou nas bases, entrando em contato com os deputados federais eleitos em seus respectivos estados.