Confira o calendário da XVI AGN / Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil

A Comissão Organizadora da XVI Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária / Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) disponibiliza, para conhecimento de toda a categoria, o calendário do encontro, que ocorrerá no período de 26 de novembro a 2 de dezembro de 2021, no Hotel Brasil 21 Convention, em Brasília/DF. Veja aqui o edital de convocação publicado no site do Sindireceita.

Os dias 26 de novembro e 2 de dezembro são reservados para o deslocamento (ida e volta) dos participantes. Os trabalhos da XVI AGN serão iniciados em 27 de novembro, às 10h, e encerrados no dia 1º de dezembro, às 20h.

Destacamos ainda que as Delegacias Sindicais (DS) devem realizar, até o dia 25 de outubro, suas respectivas Assembleias Locais (presenciais ou telepresenciais) para a eleição dos candidatos inscritos postulantes ao cargo de Delegado na XVI AGN. A indicação de participantes à AGN deve ser feita até o dia 28 de outubro. A lista dos delegados e suplentes eleitos e inscritos será pulicada pela Comissão Organizadora até o dia 10 de novembro.

Cabe destacar ainda que os filiados do Sindireceita têm até o dia 29 de outubro para efetuar inscrição e submeter currículo para concorrer a vagas no Conselho Fiscal Nacional (CFN) e no Conselho de Ética e Disciplina (CET).

Por sua vez, o envio de propostas de reforma estatutária e/ou demais teses deve ser realizado até o dia 5 de novembro (clique aqui para cadastrar propostas). O caderno contendo as propostas será publicado até o dia 12 do mesmo mês.

Confira abaixo o calendário completo da XVI AGN e fique atento aos prazos informados no cronograma.

Calendário XVI AGN