Dia 28 – Parlamentares parceiros dos servidores públicos serão agraciados com o Prêmio Relevância

Como parte das comemorações ao Dia do Servidor Público, será realizado no dia 28 de outubro, das 18h às 20h30, a cerimônia de entrega do Prêmio Relevância. Serão homenageados os parlamentares que se destacaram ao longo deste ano na defesa e promoção dos interesses dos servidores públicos. O Prêmio Relevância é uma realização da Agência Servidores em conjunto com o Sindireceita, Anafe, Sindjus-DF, Assecor, Alesfe, Sindilegis.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita convida os Analistas-Tributários a prestigiarem a homenagem e a acompanhar o evento pelas redes sociais. A programação contará com a apresentação do Coral da Fiocruz, mensagens de servidores e de representantes de entidades sindicais que vão destacar a importância dos serviços públicos em todo o país.

Na oportunidade, dirigentes das entidades chamarão ao vivo os parlamentares que serão homenageados por seu trabalho, ressaltando sua atuação e comprometimento com os servidores públicos.

Além de destacar e reconhecer a atuação dos parlamentares em defesa dos serviços e dos servidores públicos o Prêmio Relevância também é fundamental ao registrar a memória de todo o trabalho realizado ao longo do tempo.

Prêmio Relevância – DIA 28.10.2021
Das 18h às 20h30 – Ao vivo
O evento será transmitido pelas redes sociais da Agência dos Servidores (https://www.facebook.com/agenciaservidores) e compartilhado pelas redes do Sindireceita (https://www.facebook.com/Sindireceita) e dos demais sindicatos e associações que representam servidores públicos de todo o país.