Orientação nº 01/2021

Orientação nº 01/2021

AGN – Brasília 2021
Comissão Organizadora

A comissão organizadora da XVI AGN esclarece alguns pontos relevantes a serem observados pelos Delegados Sindicais e participantes do referido evento e publica a seguinte orientação:

Orientação nº 01/2021

 

  1. Comprovação de vacinação e teste Covid-19

Os delegados e suplentes que optarem pela participação de forma presencial serão submetidos ao exame Covid-19. Caso o resultado do teste seja positivo ficará em isolamento no quarto do hotel, pelo período necessário, segundo as recomendações médicas.

Além disso, todos os participantes presenciais deverão apresentar a comprovação de vacinação completa contra a Covid-19 (duas doses ou dose única), nos termos do edital.

  1. Limite de suplentes para participação presencial

Sugerimos a cada Delegacia Sindical somente indicar para participação presencial o percentual de 50% dos suplentes que têm direito (quantidade definida no artigo 8º do Regulamento da AGN) tendo em vista a limitação de espaço físico em Brasília para realizar a AGN.

A participação dos observadores somente se dará na forma telepresencial, conforme Edital de Convocação.

  1. Equipamentos necessários para o sistema de votação

Os delegados e suplentes que optarem pela participação de forma presencial deverão providenciar equipamento que permita a conexão com a rede wifi do evento (notebook, smartphone ou tablet) para acesso ao sistema de votações eletrônico que será disponibilizado para o evento.

  1. Hospedagem

Todos os participantes da AGN serão hospedados em quarto individual, exceto aqueles que por razões pessoais façam opção por quarto duplo.

Brasília, 06 de outubro de 2021

Comissão Organizadora