Orientação nº 02/2021
AGN – Brasília 2021
Comissão Organizadora
A Comissão Organizadora da XVI AGN esclarece alguns pontos relevantes a serem observados pelos delegados sindicais e participantes do referido evento e publica a seguinte orientação:
Orientação nº 02/2021
Conforme a Resolução nº 1 da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita (DEN), ao realizar as assembleias virtuais para definição dos delegados, suplentes e observadores da XVI AGN, é necessário que no corpo da Ata constem o nome e o CPF de todos os participantes da assembleia virtual.
A Comissão Organizadora da XVI AGN reforça ainda que, nas assembleias virtuais, a lista de presença será substituída pela relação constante na Ata da assembleia, contendo as informações de cada participante exigidas pelo Estatuto (nome completo e CPF).
A Ata também deve conter no seu título: o local, a data e o horário de realização da assembleia virtual.
Participação
A Comissão Organizadora ressalta ainda que os pensionistas não podem votar e ou serem escolhidos como delegados, observadores e suplentes da AGN.
É importante observar também que os Analistas-Tributários que tem menos de um ano de filiação ao Sindicato não podem ser votados para representar a base como delegado, observador ou suplente.
Brasília, 21 de outubro de 2021
Comissão Organizadora da XVI AGN