Comissão Organizadora da AGN informa que termina amanhã, dia 29 o prazo para inscrição dos candidatos ao Conselho Fiscal Nacional e ao Conselho de Ética e Disciplina

A Comissão Organizadora da XVI Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária/Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil informa que termina nesta sexta-feira, dia 29, o prazo para inscrição dos candidatos ao Conselho Fiscal Nacional (CFN) e ao Conselho de Ética e Disciplina (CET). É importante ressaltar que os candidatos poderão apresentar suas inscrições para a eleição dos conselhos perante a AGN, independentemente de sua presença no evento.

A eleição dos integrantes do CFN e CET será realizada durante a XVI AGN, conforme expresso no edital de convocação. Deverão ser eleitos pela AGN três membros efetivos e três membros suplentes, para mandato de três anos dos respectivos conselhos.

Os filiados que desejarem concorrer às vagas do CFN e CET deverão encaminhar para a Diretoria Executiva Nacional (DEN) suas inscrições acompanhadas de currículos para divulgação. Caso optem em não reconhecer firma, os candidatos encaminharão em anexo cópia não autenticada de algum de seus documentos de identificação com foto, válido em todo o território nacional. Os documentos devem ser digitalizados e enviados para o endereço eletrônico o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com título eleição para CFN e/ou e CET.

O Analista-Tributário, ativo ou aposentado, filiado ao Sindireceita, poderá concorrer às vagas dos Conselhos, somente estando impedido, se eleito, de acumular cargos nos termos do artigo 7º do Estatuto da Entidade, observado ainda o disposto no artigo 10, § 4º daquele diploma.