DEN reabre prazo para o envio de propostas de reforma estatutária e/ou demais teses para XVI AGN – sistema estará ativo nesta quarta-feira, dia 10, das 8h às 18h

DEN reabre prazo para o envio de propostas de reforma estatutária e/ou demais teses para XVI AGN – sistema estará ativo nesta quarta-feira, dia 10, das 8h às 18h

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita informa que devido a uma falha o sistema desenvolvido para o envio de propostas de reforma estatutária e/ou demais teses para XVI AGN interrompeu antes do horário determinado o recebimento dos documentos. O sistema deveria ter encerrado o recebimento dos documentos às 23h59, do dia 5 de novembro, no entanto, devido a falha, acabou interrompendo o envio às 23h42.

Para assegurar que todas as propostas possam ser encaminhadas, a DEN informa que o sistema para o envio de propostas de reforma estatutária e/ou demais teses estará ativo nesta quarta-feira, dia 10, das 8h às 18h.

Devem encaminhar os documentos aqueles que não enviaram suas propostas por conta da falha no sistema e os que encaminharam por e-mail. Os participantes que enviaram suas propostas antes do sistema encerrar o recebimento fora do horário determinado não precisam reenviar os documentos.

A DEN reforça ainda que as propostas que foram encaminhadas antes da falha do sistema foram corretamente recebidas e estão sendo preparadas para divulgação, conforme o prazo estabelecido no Edital de Convocação da XVI AGN.

Envio de propostas e teses

Os interessados em enviar propostas de reforma estatutária e/ou demais teses à XVI AGN devem acessar a Área Restrita do site. No ambiente virtual, o participante deve selecionar a opção “Envio de Propostas”, confirmar seus dados cadastrais, inserir o texto da proposta e/ou tese no campo específico, a justificativa e enviá-la.

Clique aqui. para enviar sua proposta de reforma estatutária e/ou tese.