Analistas-Tributários conquistam premiações e são agraciados em cerimônia em comemoração aos 53 anos da RFB

O 20º Prêmio de Criatividade e Inovação da RFB, o Prêmio Desempenho Funcional do órgão e a 12ª edição do Concurso de Histórias de Trabalho do Fisco tiveram como vencedores, em sua maioria, Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil. As premiações foram entregues em solenidade ocorrida na última sexta-feira, dia 19, em Brasília/DF, em comemoração aos 53 anos da RFB.

Luís Paulo Biazolo Vieira, ganhador do prêmio Histórias de Trabalho na categoria poesia.

Neste ano, o Prêmio de Criatividade e Inovação e o Concurso de Histórias de Trabalho contaram com comissão julgadora externa, composta por membros da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Dois Analistas-Tributários lotados em Belo Horizonte/MG venceram o Prêmio  (saiba mais aqui). No Concurso, seis servidores do cargo conquistaram todas as premiações nas modalidades prosa e poesia, e um ATRFB recebeu Menção Honrosa (confira aqui).

Ao todo, 24 Analistas-Tributários também foram homenageados com o Prêmio Desempenho Funcional, por se destacarem na prestação de relevantes serviços à Receita Federal e à sociedade brasileira. Os contemplados foram agraciados com a Medalha Funcional Noé Winkler, edição de 2021. (Confira mais informações aqui).

Sílvia Mikiko Tanji, ganhadora da medalha Noé Winkler