Ofertas especiais na Black Friday do Clube de Benefícios do Sindireceita

Confira os descontos especiais da Black Friday no Clube de Benefícios do Sindireceita. A Renner disponibiliza até 70% de desconto; a Petz oferece 30% de deconto e a Centauro até 20% de desconto. O Hoteis.com e a Tok&Stok oferecem até 10% de desconto cada e a Riachuelo 5%.

Além disso, a Unidas Livre oferece 100% de desconto na primeira mensaldidade e mais uma promoção do site. Já a Meridien Clube de Viagens disponibiliza adesão zero, uma diária cortesia e uma mensalidade grátis.

Confira todas as condições e mais descontos em todo o território nacional no site do Clube de Benefícios (clubedebeneficios.sindireceita.org.br/campanha). O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Para dúvidas, entre em contato por meio dos telefones 0800 932 0000 (ramal 4195 -apenas telefone fixo) ou (61) 99354-6881 (apenas WhatsApp). Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 19h.

Clube_de_Benefícios_-_Sindireceita_Black_Friday_2.jpeg