Delegados da XVI AGN aprovam Pauta Reivindicatória da categoria para o biênio 2021 e 2022

Delegados da XVI AGN aprovam Pauta Reivindicatória da categoria para o biênio 2021 e 2022

Os delegados que participaram da XVI AGN Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil aprovaram na manhã de terça-feira, dia 30, a Pauta Reivindicatória da categoria para o biênio 2021 e 2022. Em razão da suspensão do CNRE de dez/2020, depois porque a negociação salarial de 2021 só pode se concretizar no primeiro semestre de 2022, foi aprovada pela AGN uma pauta para o biênio que foi aprovada por 90 votos favoráveis, nenhum voto contrário e 7 abstenções.

plenaria1
A pauta reivindicatória foi aprovada após ser analisada e debatida pelos delegados da XVI, que inclusive acrescentaram itens ao texto originalmente apresentado. As discussões forma iniciadas na manhã de ontem, dia 29, prosseguiram no decorrer do dia e foi encerrada na manhã desta terça-feira. A pauta aprovada é composta por itens relativos a Política Salarial, Atribuições do Analista-Tributário e Defesa Profissional, Aposentadoria e Seguridade e Atividade Sindical. Veja a pauta aprovada.

Participam da XVI AGN Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil 180 delegados e suplentes, nas modalidades presencial e telepresencial, que debaterão e deliberarão sobre diversos temas de interesse da categoria até o dia 1º de dezembro, no Hotel Brasil 21 Convention.