COMUNICADO: resultado do Prêmio Rodrigo Thompson será divulgado em janeiro de 2022

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa que o resultado final do Prêmio Rodrigo Thompson 2021 – Concurso de Artigos Científicos do Sindireceita será divulgado em janeiro de 2022. A alteração da data de divulgação do resultado ocorre em virtude de compromissos pessoais dos professores da PUC Minas que integram a banca examinadora do concurso.

Informamos ainda que a alteração da data não muda o cronograma de premiação nem a edição da Revista Científica do Sindireceita que será publicada no primeiro semestre de 2022 (confira as edições anteriores aqui).

Neste ano, as inscrições para o Prêmio Rodrigo Thompson se encerraram em 31 de agosto com oito artigos inscritos admitidos, nas áreas temáticas do direito tributário; administração aduaneira; processo tributário; e controle, cobrança e arrecadação tributária. Leia a notícia sobre o assunto aqui

Conforme o Regulamento do concurso, os artigos admitidos serão publicados na Revista Científica do Sindireceita e os cinco primeiros colocados serão convidados para cerimônia de entrega dos prêmios durante reunião do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE). O próximo encontro do colegiado será realizado em abril de 2022.