Participe da Live Semanal do Sindireceita na quarta-feira, dia 9 de março; encontro terá presença de parlamentares e repasse de informações da Marcha para Brasília

O Sindireceita convida os Analistas-Tributários filiados em todo o Brasil para mais uma quarta-feira repleta de importantes debates sobre a mobilização da categoria. Às 10h do dia 9 de março, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) promoverá mais uma edição da Live Semanal, que contará com avaliações de conjuntura conduzidas pelo presidente do Sindicato, Geraldo Seixas, por diretores da DEN e terá a participação de parlamentares.

Durante a Live, a Diretoria Executiva Nacional também repassará informações e orientações para a Marcha para Brasília - Ato de luta dos Analistas-Tributários, que será realizado no dia 23 de março na Esplanada dos Ministérios.

Mais de 700 colegas ATRFBs de diversas regiões do país já participaram das Lives Semanais, que são realizadas desde o dia 9 de fevereiro atendendo deliberação de ampla maioria da categoria. Os encontros ocorrem sempre às quartas-feiras, às 10h, por meio da plataforma Zoom. Lembramos a todos os filiados que as instruções para participação na Live encontram-se disponíveis na Área Restrita do site do Sindireceita (confira todas as orientações aqui).

Durante as reuniões virtuais, os Analistas-Tributários podem encaminhar questionamentos pelo chat. As perguntas não respondidas durante a Live, em virtude da limitação de tempo para duração do encontro, são respondidas por escrito pela Diretoria e disponibilizadas em arquivo para leitura exclusivamente na Área Restrita (confira as últimas respostas publicadas aqui).

Cabe frisar ainda que os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os colegas filiados se identifiquem adequadamente, através do nome de usuário na plataforma Zoom, durante a reunião.

A participação de cada Analista-Tributário nas Lives Semanais é fundamental. Com intuito de facilitar a presença dos filiados nestes encontros, a Diretoria do Sindireceita sugere às bases que marquem assembleias durante o horário de realização das Lives, para que os colegas possam assistir e participar dos debates em grupo.

É hora de luta! A participação de cada Analista-Tributário é essencial para a construção de um movimento ainda mais forte e coeso.

Nos vemos na Live Semanal!