LXXVIII CNRE esclarece sobre meia pensão, ajuda de custo, hospedagens e passagens aos participantes do evento

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita, Gerônimo Luiz Sartori, esclarece que os conselheiros participantes da LXXVIII Reunião Ordinária do colegiado, nas modalidades presencial e virtual, receberão, respectivamente, meia pensão e ajuda de custo. O evento será realizado dos dias 8 a 10 de abril, no Windsor Brasília Hotel, na Asa Norte, em Brasília/DF (confira o Edital de Convocação aqui). 

Os conselheiros e suplentes participantes na modalidade presencial receberão meia pensão, no valor de R$ 162,00, além de almoço servido no local do evento e estarão hospedados em apartamentos individuais. Por sua vez, os participantes virtuais receberão ajuda de custo no mesmo valor (R$ 162,00). As despesas com suplentes e observadores são de exclusividade de suas respectivas Delegacias Sindicais (DS).

Para mais informações e reservas de passagens e hospedagens, os conselheiros e suplentes devem entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..