Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita têm até o dia 28 de abril para aproveitar os descontos especiais no plano de saúde da Unimed Vitória

Analista-Tributário, você tem até o dia 28 de abril para aproveitar o desconto de 50% na taxa de adesão no plano de saúde da Unimed Vitória. Com valores a partir de R$ 218,65 mensais, o plano de saúde disponibiliza também mais 20% de desconto na segunda mensalidade.

Para mais informações acesse o site do Clube de Benefícios do Sindicato: https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/saude/unimed e sabia os detalhes.

O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato e seus dependentes. O filiado também pode fazer o download do app do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS.

Em caso de dúvidas entre em contato por meio dos telefones 0800 932 0000 (ramal 4195 - apenas telefone fixo) ou (61) 99354-6881 (apenas WhatsApp). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Plano de saúde