Confira as informações e senha de acesso para participar da Live Semanal do Sindireceita nesta quarta-feira (13)

  Confira as informações e senha de acesso para participar da Live Semanal do Sindireceita nesta quarta-feira (13)

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita já disponibilizou, na Área Restrita do site, informações e senha de acesso para que os (as) Analistas-Tributários possam participar da Live Semanal do Sindicato, que ocorrerá amanhã, quarta – feira (13), às 10h. (Clique aqui para conferir as informações na área restrita).

A reunião virtual será realizada por meio da plataforma Zoom e será realizado uma avaliação sobre o CNRE, avanços sobre a mobilização dos Analistas – Tributários por reajuste salarial, regulamentação do bônus de eficiência, e, por fim, discussões sobre a próxima AGNU que será convocada ainda nesta semana.

Lives Semanais

Realizadas desde o dia 9 de fevereiro, atendendo deliberação de ampla maioria da categoria, as Lives Semanais do Sindireceita contaram com a participação de aproximadamente 2 mil colegas ATRFBs até o momento. Os encontros ocorrem sempre às quartas-feiras, às 10h, por meio da plataforma Zoom .

Lembramos que durante a reunião virtual, os participantes poderão encaminhar questionamentos pelo chat, que serão respondidos pela DEN. As perguntas não respondidas durante a Live, são respondidas por escrito pela Diretoria e disponibilizadas em arquivo para leitura exclusivamente na Área Restrita do site.

Os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os colegas filiados se identifiquem adequadamente, através do nome de usuário na plataforma Zoom, durante a reunião.