Live Semanal do Sindireceita desta quarta-feira (20) vai debater as formas de ampliação da mobilização em favor da regulamentação do Bônus de Eficiência

A próxima Live Semanal do Sindireceita será realizada às 10h desta quarta-feira, dia 20, por meio da plataforma Zoom, e vai debater as formas de ampliação da mobilização em favor da regulamentação do Bônus de Eficiência. Durante a reunião virtual, a Diretoria do Sindireceita também fará uma avaliação da conjuntura e serão transmitidas as últimas informações relativas a negociação geral dos servidores e repassadas orientações para a realização da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), convocada para o período de 28 de abril a 5 de maio de 2022.

Durante a Live, os participantes poderão encaminhar questionamentos pelo chat, que serão respondidos por representantes da Diretoria Executiva Nacional (DEN). Destacamos ainda que as perguntas não respondidas durante a Live, em virtude da limitação de tempo para duração do encontro, são respondidas por escrito pela Diretoria e disponibilizadas em arquivo para leitura exclusivamente na Área Restrita do site.

Os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os colegas filiados se identifiquem adequadamente, através do nome de usuário na plataforma Zoom, durante a reunião.