Live Semanal desta quarta-feira (27) debaterá AGNU e rumos da mobilização da categoria; participe!

Vivemos um momento decisivo para o futuro da nossa categoria e o engajamento de cada colega Analistas-Tributário e Analistas-Tributária na construção dos nossos horizontes de luta é fundamental. Por isso, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) convida os ATRFBs filiados em todo o Brasil a participarem da Live Semanal do Sindireceita nesta quarta-feira, dia 27, às 10h, por meio da plataforma Zoom. A reunião virtual terá como pautas a Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), que será realizada dos dias 28 de abril a 5 de maio (confira o Edital de Convocação aqui); os próximos passos da mobilização da categoria em prol da regulamentação do Bônus de Eficiência e Produtividade; campanha salarial; e outros temas de interesse da categoria.

Todas as orientações para a participação na Live Semanal encontram-se disponíveis na Área Restrita do site (veja aqui). Durante a reunião, os colegas poderão enviar perguntas, sugestões e observações pelo chat do Zoom, que serão respondidas e comentadas pela Diretoria no decorrer do encontro. Os apontamentos não esclarecidos, em virtude da limitação de tempo para a realização da reunião, serão respondidos por escrito pela DEN e disponibilizados posteriormente em arquivo para leitura exclusivamente na Área Restrita do site.

Lembramos, ainda, que os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os colegas filiados se identifiquem adequadamente, através do nome de usuário na plataforma Zoom.

A Diretoria Executiva Nacional conclama os colegas em todo o Brasil a participarem da Live Semanal desta semana e apresentarem suas reflexões para que juntos possamos construir os melhores caminhos em nossa luta em defesa da categoria. O engajamento de cada filiado e filiada ao Sindireceita é imprescindível para superarmos os desafios da atual conjuntura.

Nos vemos na Live Semanal!

 

 

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita