CNRE disponibiliza Regulamento, Calendário Eleitoral, e ficha de inscrição das chapas para Eleição 2022 na área restrita do site

O Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários (CNRE) do Sindireceita informa que já está disponível na área restrita do site o Regulamento Eleitoral 2022 que dispõe sobre as Eleições Gerais dos cargos da Diretoria Executiva Nacional (DEN), e das Diretorias das Delegacias Sindicais (DS) do Sindireceita para o triênio 2023/2025. Para acessá-lo, clique aqui.

Também foram disponibilizados a ficha de inscrição das chapas, requerimento para inscrição e registro de chapa (acesse aqui) e Calendário Eleitoral (acesse aqui).

De acordo com o calendário, até o dia 31 de maio de 2022 (31/05/2022) será instalada a Comissão Eleitoral Nacional (CEN) e Publicação do Edital das eleições. A indicação pelas Delegacias Sindicais dos membros e suas respectivas mesas eleitorais deve ser realizada até o dia 02 de agosto (02/08/2022). A definição pelas Delegacias Sindicais do local de instalação das mesas eleitorais deve ser indicada até o dia 30 de agosto (30/08/2022).

A DEN informa que todas as informações sobre o andamento dos trabalhos da Comissão Eleitoral Nacional, bem como acerca do calendário eleitoral serão amplamente divulgadas no site do Sindireceita e na página do Sindicato no Facebook.

A homologação do resultado final será divulgada pela Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do Sindicato até o dia 23 de novembro de 2022.