Desejamos alegrias, carinho e reconhecimento à todas as mulheres neste Dia das Mães

Exemplo de força, perseverança, afeto, cuidado... São muitas as características que podem definir aquelas que ocupam um papel incomensurável em nossas vidas: as nossas mães. Neste Dia das Mães, data tão especial celebrada hoje, 8 de maio, nós, do Sindireceita, não poderíamos deixar de homenagear as mulheres em todo o Brasil que exercem essa nobre e árdua tarefa da maternidade.

Que esse dia também inspire em cada um de nós, filhos e filhas, o ímpeto permanente de manifestarmos nossa profunda gratidão, admiração e respeito às nossas mães. Agradecemos a cada mãe brasileira por ensinar e guiar, com perspicácia e ternura, seus rebentos pelos caminhos da vida.

Nesta oportunidade, o Sindireceita presta, ainda, uma homenagem especial às mães Analistas-Tributárias da Receita Federal do Brasil (RFB). Seja no atendimento aos contribuintes brasileiros ou nas ações aduaneiras visando a proteção das fronteiras secas, portos e aeroportos em todo o país, essas mulheres demonstram seu papel essencial à RFB, à economia nacional e para toda a população brasileira.

Desejamos que as comemorações realizadas neste dia 8 de maio sejam repletas de afeto em todos os lares do Brasil. Visando preservar a saúde de nossas mães, demais entes queridos e a nossa própria saúde, lembramos que ainda se faz imprescindível a adoção de medidas de prevenção à Covid-19, para que todos possam confraternizar em segurança nesse Dia das Mães.

Que este 8 de maio seja repleto de alegrias, carinho e reconhecimento.

Feliz Dia das Mães!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita