Clube de Benefícios do Sindireceita: Carência zero e 20% de desconto na terceira mensalidade do Plano de Saúde Nacional Unimed Vitória

Clube de Benefícios do Sindireceita: Carência zero e 20% de desconto na terceira mensalidade do Plano de Saúde Nacional Unimed Vitória

Live para tirar dúvidas sobre plano de saúde será realizada na quarta-feira (13).

 

Com valores a partir de R$ 235,92 mensais, o plano de saúde nacional da Unimed Vitória disponibiliza aos Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil filiados ao Sindireceita carência zero (Exceto parto e CPT – Cobertura Parcial Temporária, período em que a operadora não cobre atendimentos de alta complexidade que estejam relacionados à doenças ou lesões preexistentes à contratação do plano de saúde) e 20% de desconto na terceira mensalidade (A primeira e segunda mensalidade serão no valor normal do plano). Aproveite estes descontos até o dia 31 de julho.

Na semana passada, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita concluiu as negociações de repactuação do Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix para 2022 no índice de 7,9%. (Saiba os detalhes aqui). O índice negociado é bem inferior à média dos reajustes dos planos de saúde no país neste ano (entre 16% e 19%).

Pensando nisso, o Sindireceita realizará na quarta-feira, dia 13, a partir das 15h, uma live para que os filiados possam tirar dúvidas sobre os planos de saúde ofertados pelo sindicato. Participe!

Para mais informações, acesse o site do Clube de Benefícios do Sindicato: https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/saude/unimed e sabia os detalhes. O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato e seus dependentes. O filiado também pode fazer o download do app do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS.

Em caso de dúvidas entre em contato por meio dos telefones 0800 932 0000 (ramal 4195 - apenas telefone fixo) ou (61) 99354-6881 (apenas WhatsApp). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Banner Clube de Benefícios large