DEN promove Live sobre o Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix nesta quarta-feira (13), às 15h; participe!

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita convida os Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias filiados em todo o Brasil a participarem nesta quarta-feira, dia 13, às 15h, de Live sobre o Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix. A reunião virtual será realizada por meio da plataforma Zoom e contará com a participação do CEO da empresa MarktClub, Roberto Niwa Camilo, e de representante da Unimed-Benevix. Durante todo o encontro, os filiados poderão esclarecer dúvidas sobre o plano de saúde. Clique aqui para participar da Live.

Conforme noticiado no site do Sindireceita em 23 de junho, a DEN concluiu as negociações de repactuação do Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix para 2022 com índice de 7,9% (relembre aqui). Este índice é inferior à média dos reajustes dos planos de saúde no país ocorridos neste ano (entre 16% e 19%); corresponde a cerca da metade do autorizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para os planos individuais (15,5%); e, também, fica abaixo da inflação acumulada no período dos 12 meses anteriores (IGPM 10,72%).

Ao todo, 1.283 usuários que utilizam o Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix foram contemplados por esta tratativa exitosa pela Diretoria. Além de firmar convênios com as operadoras e oferecer preços diferenciados, o Sindireceita acompanha o desempenho do plano, intermedia e facilita as demandas dos filiados e negocia, via administradora, os reajustes anuais solicitados pelas operadoras.

Todo este trabalho visa, sobretudo, a garantia de bem-estar e qualidade de vida para todos filiados do Sindicato e seus familiares. A Diretoria do Sindireceita reitera o seu compromisso histórico de cuidado com a saúde dos ATRFBs e seus dependentes.

 

Participe da Live e esclareça suas dúvidas.

Nos vemos na quarta-feira, às 15h!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita