Clube de Benefícios do Sindireceita: isenção de carência para consultas e exames simples no Plano de Saúde Nacional Unimed Vitória

Com valores a partir de R$ 235,92 mensais, o plano de saúde nacional da Unimed Vitória disponibiliza aos Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil filiados ao Sindireceita isenção de carência para consultas e exames simples (Exceto parto, internações e CPT – Cobertura Parcial Temporária, período em que a operadora não cobre atendimentos de alta complexidade que estejam relacionados à doenças ou lesões preexistentes à contratação do plano de saúde). Estes descontos estarão disponíveis até o dia 01° de setembro.

Consulte as condições de contratação no site, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo número (61) 99354-6881. O Clube de Benefícios é para você! Para mais informações, acesse o site do Clube de Benefícios do Sindicato: https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/saude/unimed e sabia os detalhes. O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato e seus dependentes. O filiado também pode fazer o download do app do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS.

Clube de Benefícios do Sindireceita isenção de carência para consultas e exames simples no Plano de Saúde Nacional Unimed Vitória 2