Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita participa de série de reuniões no Rio Grande do Sul/RS para tratar de assuntos de interesse da categoria

Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita participa de série de reuniões no Rio Grande do Sul/RS para tratar de assuntos de interesse da categoria

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, e o diretor de assuntos aduaneiros, Moisés Hoyos participaram de uma série de reuniões no estado do Rio Grande do Sul para tratar de assuntos de interesse da categoria, dentre eles a regulamentação do Bônus de Eficiência, as atribuições dos Analistas-Tributários da RFB e da Carreira Tributária e Aduaneira da RFB, o programa de gestão da Receita Federal, a concessão de reajuste geral aos servidores públicos; a Indenização de Fronteiras; a defesa da recomposição do orçamento da Receita Federal e em prol da valorização e do reconhecimento dos servidores da Receita Federal do Brasil.

Na sexta-feira, dia 19, Geraldo Seixas e Moisés Hoyos participaram de reunião com Conselheiros Estaduais das Delegacias Sindicais do estado (CEDS/RS). Na oportunidade foi realizada avaliação de conjuntura e questionamentos respondidos.

Reunião com CEDS 19 08 1Reunião com CEDS 19 08 4

No sábado (20), Moisés Hoyos apresentou as últimas ações da diretoria e discutiu propostas para o fortalecimento do controle aduaneiro nas fronteiras. No domingo, dia 21, Hoyos visitou a IRF de Quaraí/RS.

Dia 20

Já na segunda (22), o diretor de assuntos aduaneiros (Moisés Hoyos) e o diretor de assuntos parlamentares (Sergio de Castro) participaram de reunião com o delegado sindical de Uruguaiana, Valter Jose, visitaram a ACI/Argentina, o posto de fronteira no Brasil e o Porto Seco de Uruguaiana. À noite, ocorreu um encontro com os Analistas-Tributários de Uruguaiana.

Dia 22 Moises e Sergio de Castro Dia 22 Uruguaiana

Por fim, na terça-feira (23), o diretor de assuntos aduaneiros visitou São Borja/RS, a ACI (Área de Controle Integrado) no Uruguai e participou de encontro com Analistas-Tributários para tratar de assuntos de interesse da categoria.

WhatsApp Image 2022 08 25 at 11.15.30