Comissão Eleitoral Nacional publica Resolução nº 016/2022 e Ata nº 015/2022

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do Sindireceita informa que encontram-se publicadas a Resolução nº 016/2022 e a Ata nº 015/2022. Clique aqui para conferir a resolução e veja aqui a ata.

Foi detectado erro de impressão nas cédulas da DS Ribeirão Preto/SP, referente ao nome de chapa, onde deveria constar "Chapa Reconstrução", constou "Chapa Analista Mais". A CEN decidiu pela anulação das cédulas encaminhadas para votação por correspondência da DS Ribeirão Preto/SP e informa que serão enviadas novas cédulas para os filiados dessa Delegacia Sindical, ainda dentro do prazo estipulado no Regulamento Eleitoral.

A Comissão Eleitoral Nacional é responsável pela realização do pleito de 2022 que preencherá os cargos da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e das Delegacias Sindicais (DS) do Sindireceita para o triênio 2023/2025. Ressaltamos que todas as informações já divulgadas pelo colegiado sobre as Eleições 2022 estão disponíveis, para consulta e leitura dos filiados e filiadas em todo o Brasil, na página da CEN no site do Sindicato e na Área Restrita.