Esclarecimento da Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do Sindireceita sobre erro detectado nas cédulas da DS Ribeirão Preto/SP

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do Sindireceita esclarece que foi detectado um erro de impressão nas cédulas da DS Ribeirão Preto/SP, referente ao nome de chapa, onde deveria constar "Chapa Reconstrução", constou "Chapa Analista Mais".

A CEN decidiu pela anulação das cédulas encaminhadas para votação por correspondência da DS Ribeirão Preto/SP e informa que já foram enviadas novas cédulas para os filiados dessa Delegacia Sindical. A CEN ressalta ainda que as novas cédulas chegarão ao destino dentro do prazo estipulado no Regulamento Eleitoral.
Inclusive, estas correções estão formalmente registradas na Ata nº 15 e Resolução nº 16, disponíveis para consulta dos filiados. Ressaltamos, mais uma vez, que todas as informações já divulgadas pelo colegiado sobre as Eleições 2022 estão disponíveis, para consulta e leitura dos filiados e filiadas em todo o Brasil, na página da CEN no site do Sindicato e na Área Restrita.

Clique aqui para conferir a resolução e veja aqui a ata.