CEN retoma apuração das Eleições 2022 do Sindireceita

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) retomou às 9h desta terça-feira, dia 25, a apuração dos votos no âmbito das Eleições 2022 do Sindireceita. Os trabalhos do colegiado ocorrem na sede do Sindicato, em Brasília/DF, e podem ser acompanhados virtualmente pelos filiados em todo o Brasil, por meio da plataforma Zoom, com link e senha disponíveis na Área Restrita (clique aqui).

Participam da apuração todos os integrantes da CEN, sendo eles os Analistas-Tributários Edi Maria Marcon Travessini, Jorge Márcio da Silva Mafra Filho, Sandra Regina Yaginuma, Dalva Maria Queiroz Amaral e Jether Abrantes de Lacerda. As atividades contam, ainda, com fiscalização realizada por integrantes das três chapas nacionais.

As Eleições 2022 do Sindireceita elegerão representantes para ocupar os cargos da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e Delegacias Sindicais (DS), para o triênio 2023/2025. Lembramos que o resultado do pleito será homologado pela CEN até o dia 23 de novembro.

No dia seguinte, 24 de novembro, a comissão encaminhará à atual DEN o relatório oficial das eleições para os atos pertinentes. A publicação, pela atual DEN, do Boletim Extraordinário contendo o relatório das eleições e a proclamação dos eleitos ocorrerá no primeiro dia útil após o recebimento do relatório oficial da CEN e homologação.