Estude nas melhores instituições de ensino superior com os descontos especiais do Clube de Benefícios do Sindireceita

Estude nas melhores instituições de ensino superior com os descontos especiais do Clube de Benefícios do Sindireceita

O Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza descontos especiais para você dar mais um passo na carreira profissional estudando nas melhores instituições de ensino superior.

A Unyleya oferece até 58% de desconto. A Estácio disponibiliza até 50%. Já o Centro Universitário UDF disponibiliza até 40% de desconto, enquanto a Católica EAD, 20% de desconto. A PUCRS Online e ECA/USP/MBA disponibilizam descontos de até 10% cada.

Acesse o site do Clube de Benefícios (https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br) e consulte as condições. O filiado também pode baixar o app do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (61) 99354-6881, ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Estude_nas_melhores_instituições_de_ensino_superior_com_os_descontos_especiais_do_Clube_de_Benefícios_do_Sindireceita_1.jpeg