ATENÇÃO, ATRFB! Participe da Live Semanal às 19h desta quinta-feira (02)

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) conclama a base de filiados e filiadas em todo o Brasil a participar, às 19h desta quinta-feira, dia 02, da Live Semanal promovida pela DEN, que integra as ações do Dia Nacional de Luta de categoria. As mudanças na data e horário de realização do encontro virtual foram aprovadas por ampla maioria dos Analistas-Tributários, reunidos em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), ocorrida dos dias 13 a 17 de fevereiro.

Durante a AGNU, os ATRFBs aprovaram o Indicativo 5, que estabeleceu a realização do Dia Nacional de Luta pela regulamentação do Bônus de Eficiência, todas as quintas-feiras (confira todos os resultados da AGNU aqui). Nesta data serão promovidas as seguintes ações: reunião virtual, preferencialmente às 18h, conforme orientações estabelecidas pela DEN, restrita aos dirigentes sindicais, membros da Diretoria, representantes dos CEDS e DS e conselheiros para informação, planejamento e organização da mobilização e todo país; e, na sequência, preferencialmente às 19h, a realização de Live organizada pela DEN, aberta a todos os filiados, para informação e interação com a categoria.

Lembramos que as Lives Semanais, agora realizadas às 19h sempre às quintas-feiras, seguirão ocorrendo por meio da plataforma Zoom. Na oportunidade, os filiados e filiadas poderão encaminhar questionamentos por meio do chat da plataforma, que serão respondidos pelos representantes da DEN.

As informações para acesso à Live Semanal estão disponíveis na Área Restrita do site (clique aqui para conferir).