Representantes do Sindireceita concedem entrevista à Rádio Justiça

O presidente do Sindireceita, Thales Freitas; os diretores Sérgio de Castro (Assuntos Parlamentares) e Moisés Hoyos (Comunicação); e o Analista-Tributário aposentado e secretário de Finanças da Delegacia Sindical (DS) em Porto Velho/RO, Francisco Pinto de Souza, concederam entrevista na tarde desta terça-feira, dia 14, à Rádio Justiça. A entrevista ocorreu na sede da Diretoria Executiva Nacional (DEN), em Brasília/DF, e foi conduzida pelo âncora e apresentador da rádio e Voz do Brasil, Valter Lima.

Sindireceita Rádio Justiça Thales Freitas

Também estiveram presentes, na oportunidade, a produtora da Rádio Justiça, Ana Cláudia Possati, e o responsável por apresentação e trabalhos técnicos, Roberto da Glória. A Rádio Justiça é uma emissora pública de caráter institucional do Poder Judiciário administrada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Sindireceita Rádio Justiça Sérgio de Castro

Na ocasião, os representantes do Sindireceita detalharam as ações do Sindicato em prol do fortalecimento do cargo de Analista-Tributário e da Receita Federal do Brasil (RFB); discutiram a importância da RFB e do trabalho desempenhado pelos servidores do órgão na Aduana, atendimento aos contribuintes e arrecadação; detalharam a luta conjunta dos servidores públicos no âmbito da negociação salarial; prestaram esclarecimentos sobre a Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda de Pessoa Física (DIRPF) em 2023; ressaltaram a importância da cidadania fiscal e destacaram iniciativas desenvolvidas pelo Sindireceita e pela Receita Federal no âmbito; entre outros assuntos.

Sindireceita Rádio Justiça Francisco Pinto

A entrevista concedida hoje pelos representantes do Sindireceita será veiculada no próximo sábado, dia 18, no quadro Debate do programa Justiça na Tarde. Acompanhe a Rádio Justiça aqui.

Sindireceita Rádio Justiça Moisés Hoyos