Presidente do Sindireceita participará de audiência pública sobre reforma tributária nesta quarta-feira (22)

O Grupo de Trabalho sobre o Sistema Tributário Nacional (GTSTN) destinado a analisar e debater a PEC nª 45/2019, sobre a reforma tributária, realizará audiência pública nesta quarta-feira, dia 22, com o tema "Reforma sob a perspectiva da administração tributária". O presidente do Sindireceita, Thales Freitas, fará explanação durante o evento, que terá início às 14h30 e ocorrerá no Anexo II, Plenário 02, da Câmara dos Deputados.

Além do Sindireceita, a audiência pública também contará com explanações de integrantes de outras entidades de representação dos Fiscos nas esferas Federal, Estadual e Municipal, além de acadêmicos de instituições como a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Confira a lista completa de participantes do evento aqui. A realização da audiência atende a requerimentos de autoria dos deputados federais Ivan Valente (PSOL-SP); Reginaldo Lopes (PT-MG); Sidney Leite (PSD-AM); e Newton Cardoso Jr (MDB-MG).