Diretores do Sindireceita e da DS Rio Branco realizam trabalho parlamentar na Câmara dos Deputados

Representantes do Sindireceita realizaram nos últimos dias uma série de encontros na Câmara dos Deputados. As reuniões contaram com as participações do presidente da Diretoria Executiva Nacional (DEN), Thales Freitas; do diretor de Assuntos Parlamentares, Sérgio de Castro; e do delegado sindical da Delegacia Sindical (DS) do Sindireceita em Rio Branco/AC, Ednaldo Pereira dos Santos.

Os representantes do Sindireceita se reuniram com o deputado federal Eduardo Velloso (UNIÃO-AC). Na oportunidade, os representantes dos Analistas-Tributários discutiram com o parlamentar diversos temas de interesse da categoria e da Receita Federal, como a reforma tributária, a modernização da Administração Tributária e o fortalecimento do controle aduaneiro no país.

Os representantes do Sindireceita também apresentaram ao deputado os diversos projetos desenvolvidos pelo Grupo de Estudos Tributários (GET) do Sindireceita, entre eles o Mais Simples Mais Justo, a proposta de tributação da economia subterrânea e incentivo ao emprego formal, o projeto sobre a nova tributação da renda no Brasil, dentre outros.

Delegacia Sindical

acre1
A Delegacia Sindical do Sindireceita no Acre realizou ainda uma série de reuniões na Câmara dos Deputados como parte do trabalho parlamentar. Os integrantes da DS Acre se reuniram com a deputada federal Socorro Neri (PP-AC). Como parte das ações em defesa dos interesses dos Analistas-Tributários, o delegado sindical do Sindireceita em Rio Branco/AC, Ednaldo Pereira dos Santos também se reuniu com o deputado federal Lucas Redecker (PSDB-RS), encontro que também contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Luiz Gonzaga (PSDB-AC). Nas reuniões foram discutidos temas de interesse dos Analistas-Tributários e da Receita Federal, além de outros assuntos.

acre2