Orientações gerais para participação no LXXXIII CNRE

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), Gerônimo Luiz Sartori, apresenta aos participantes do LXXXIII CNRE as orientações gerais para participação na reunião que será realizada entre os dias 11 e 13 de abril de 2023, no Windsor Brasília Hotel. Confira o Edital de Convocação aqui

Teste Covid-19 - participação presencial

Que_nesta_Páscoa_possamos_renovar_a_fé_em_nossos_corações_e_seguir_o_exemplo_de_Cristo_praticando_a_caridade_e_o_amor_ao_próximo_1.png

Todos serão submetidos ao teste para Covid-19, que será realizado nas dependências do hotel das 9h às 19h, no dia 10 de abril, e das 8h às 18h, no dia 11 de abril.

O resultado negativo é condição obrigatória para a obtenção do crachá de acesso à plenária. Caso o resultado do teste seja positivo, o participante ficará em isolamento no quarto do hotel pelo período determinado pelos órgãos de saúde e poderá participar do CNRE de forma virtual. Ficará impedido de participar da reunião aquele que estiver com febre ou estado gripal.

Diárias e Ajuda de Custo

Que_nesta_Páscoa_possamos_renovar_a_fé_em_nossos_corações_e_seguir_o_exemplo_de_Cristo_praticando_a_caridade_e_o_amor_ao_próximo_2.png

Em face aos novos decretos editados pelo Governo do Distrito Federal (GDF) dispensando o uso de máscaras no DF, as diárias serão no valor de R$ 325,00. (Resolução LXXVI-CNRE nº 013/2021).

Por sua vez, os participantes virtuais receberão ajuda de custo no valor R$ 162,00. As despesas com suplentes e observadores são de exclusividade de suas respectivas Delegacias Sindicais (DS) ou Conselhos Estaduais de Delegacias Sindicais (CEDS).

Sistema de Votações no CNRE – equipamento necessário

Que_nesta_Páscoa_possamos_renovar_a_fé_em_nossos_corações_e_seguir_o_exemplo_de_Cristo_praticando_a_caridade_e_o_amor_ao_próximo_3.png

Todos os conselheiros devem providenciar equipamento que permita a conexão com a internet (notebook, smartphone ou tablet) para acesso ao Sistema de Votações que será utilizado no evento e está disponível na Área Restrita do site do Sindireceita (confira aqui).

Os suplentes, por estarem na condição de substitutos eventuais dos conselheiros, também devem providenciar equipamento com a mesma característica.

Credenciamento on-line - (presenciais e telepresenciais)

Que_nesta_Páscoa_possamos_renovar_a_fé_em_nossos_corações_e_seguir_o_exemplo_de_Cristo_praticando_a_caridade_e_o_amor_ao_próximo_4.png

Os participantes presenciais realizarão o credenciamento por meio digital, através de um formulário com QR Code que estará disponível nos quartos ou na sala de apoio próxima a sala da reunião. Bastará apontar a câmera do celular/smartphone para confirmar a presença e concluir o credenciamento. Deverão realizar o procedimento até às 9h do dia 11 de abril.

Os participantes telepresenciais realizarão o credenciamento de forma virtual. Receberão até o dia 10 de abril um link pelo WhatsApp ou e-mail que permitirá acesso à sala virtual do Zoom onde devem apresentar documento de identificação ao staff do evento, que finalizará o credenciamento. Após o credenciamento receberão o link para participar do CNRE.

Participação telepresencial no CNRE – requisitos

Que_nesta_Páscoa_possamos_renovar_a_fé_em_nossos_corações_e_seguir_o_exemplo_de_Cristo_praticando_a_caridade_e_o_amor_ao_próximo_5.png

Para participar de forma virtual da reunião do LXXXIII CNRE é necessário utilizar e configurar o software Zoom em um microcomputador ou smartphone. Neste link (clique aqui) encontram-se os roteiros da Área Restrita com as devidas instruções.

Opção Reuniões Virtuais - Zoom:

1 - Como instalar e atualizar o aplicativo zoom

2 - Como configurar aplicativo zoom para português

3 - Como criar uma conta no sítio do zoom

4 - Como ingressar na reunião zoom

5 - Como interagir na reunião zoom - Formas de Comunicação

Check-in

Que_nesta_Páscoa_possamos_renovar_a_fé_em_nossos_corações_e_seguir_o_exemplo_de_Cristo_praticando_a_caridade_e_o_amor_ao_próximo_6.png

Os deslocamentos ocorrerão nos dias 10 de abril (ida) e 14 de abril (volta). O check-in no Windsor Brasília Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Norte da capital federal, ocorrerá a partir das 14h do dia 10 de abril. Não será realizado check-in antes do horário anteriormente mencionado.

Os observadores que ficarão hospedados no Kubitschek Plaza Brasília Hotel, SHN Quadra 02 Bloco E, Brasília/DF CEP 70702-904, receberão as informações pelo aplicativo “WhastApp”.