ATRFB! Inscreva-se nos Grupos de Trabalho do Projeto Consolidar até o dia 5 de maio

 ATRFB! Inscreva-se nos Grupos de Trabalho do Projeto Consolidar até o dia 5 de maio

Analistas-Tributários, atendendo a deliberação dos conselheiros que participaram da última reunião do CNRE, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita está organizando a formação de grupos de trabalho para a execução do Projeto Consolidar.

As inscrições estão abertas até o dia 5 de maio. Para participar do processo de seleção basta preencher o formulário eletrônico disponível aqui. https://forms.gle/nPi5VfXxB9kAtBtu5

A iniciativa foi criada a partir de resolução aprovada na LXXXIII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), e prevê a aglutinação de importantes ações que visam traçar um amplo diagnóstico e apontar estratégias de ação para a categoria dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB).

O Projeto Consolidar tem como ponto fundamental a ampla participação da base no processo de discussão. Nesta primeira fase, podem se inscrever Analistas-Tributários que tenham interesse em integrar um dos três Grupos de Trabalho do Projeto, sendo eles:
• Carreira, Atribuições e Espaço Decisório/Gerencial na RFB (GT 1);
• Restruturação Remuneratória (GT 2);
• Visão Administrativa, Política e Econômica de Futuro (GT 3).

 ATRFB Inscreva se nos Grupos de Trabalho do Projeto Consolidar até o dia 5 de maio nota

Será utilizado apenas um critério, de caráter técnico e impessoal, para selecionar os filiados que integrarão os GTs: que o candidato seja autor de algum artigo científico. Serão consideradas produções acadêmicas como artigos de revistas ou livros publicados; trabalhos de pós-graduação, teses de doutorado e artigos apresentados à RFB para fins de progressão.

As atividades dos Grupos de Trabalho devem ser iniciadas no mês de maio, por meio de reuniões virtuais e colaborações à distância. Também estão previstas reuniões presenciais para o fechamento das propostas e projetos.

Contamos com sua participação!