Atenção, ATRFB! Participe da Live Semanal do Sindireceita nesta quinta-feira (4)

Os filiados e filiadas do Sindireceita em todo o Brasil estão convidados a participarem, às 19h desta quinta-feira, dia 4, de mais uma edição da Live Semanal promovida pela Diretoria Executiva Nacional (DEN). A reunião virtual será realizada por meio da plataforma Zoom. Confira as informações para acesso na Área Restrita do site (clique aqui).

A Live Semanal integra as ações do Dia Nacional de Luta de categoria, iniciativa aprovada por ampla maioria dos ATRFBs durante AGNU ocorrida em fevereiro. Conforme deliberado pela categoria, serão promovidas, sempre às quintas-feiras, as seguintes ações: reunião virtual, preferencialmente às 18h, seguindo orientações estabelecidas pela DEN, restrita aos dirigentes sindicais, membros da Diretoria, representantes dos CEDS e DS e conselheiros para informação, planejamento e organização da mobilização e todo país; e, na sequência, preferencialmente às 19h, a realização de Live organizada pela DEN, aberta a todos os filiados, para informação e interação com a categoria.

Lembramos que durante a Live Semanal aberta a toda a categoria, os filiados e filiadas poderão encaminhar questionamentos por meio do chat da plataforma Zoom, que serão respondidos pelos representantes da DEN. Ressaltamos, ainda, que os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os colegas se identifiquem adequadamente, através do nome de usuário no Zoom, durante a reunião.