Sindireceita participa do evento “Reflexões sobre o futuro das cidades”

Sindireceita participa do evento “Reflexões sobre o futuro das cidades”

O vice-presidente do Sindireceita e da Febrafisco, Geraldo Seixas, esteve presente no evento “Reflexões sobre o futuro das cidades”, promovido pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), nos dias 01 e 02 de junho, em João Pessoa/PB.

Geraldo Seixas, participou do Painel que tratou da Reforma Tributária, que também contou com a presença do relator da reforma, Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro- PP/PB, que se colocou à disposição para construir alternativas de apoio aos governantes municipais. O deputado pontuou, ainda, requisitos que considera fundamentais, sendo eles o princípio da tributação no destino, a união dos impostos - ICMS com ISS -, e imposto não cumulativo.

Agnaldo Ribeiro afirmou que será apresentado o relatório na próxima terça-feira, dia 6."Estou à disposição para que, como ente federado, possamos ter a tranquilidade e o conforto legal para ter, nessa reforma, as garantias que a gente precisa para avançar", declarou.

O evento contou com a presença de dezenas de Prefeitos, autoridades e Ministros do Governo Federal.

Na foto, da esquerda para a direita, Paulo Barreto, assessor especial do Deputado Aguinaldo Ribeiro; Deputado Aguinaldo Ribeiro; vice-presidente Geraldo Seixas; e o Deputado Estadual Galego de Souza - PP/ PB.