ATENÇÃO, ATRFB! Participe da Live Semanal, hoje, dia 6, às 19h

ATENÇÃO, ATRFB! Participe da Live Semanal, hoje, dia 6, às 19h

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita conclama a base de filiados e filiadas em todo o Brasil a participar, hoje, dia 6, às 19h, de mais uma edição da Live Semanal do Sindicato.

A participação de cada colega Analista-Tributário e Analista-Tributária é imprescindível para que possamos construir juntos as estratégias da mobilização da categoria e fortalecer o nosso movimento de luta.

A Live Semanal será realizada por meio da plataforma Zoom. Confira as informações para acesso na Área Restrita do site (clique aqui).

Lembramos que Live será antecedida, como de praxe, por reunião virtual, às 18h, restrita aos dirigentes sindicais, membros da Diretoria, representantes dos CEDS e DS e conselheiros. Na sequência, às 19h, terá início a Live aberta aos filiados e filiadas em todo o Brasil.

Durante a reunião, os colegas poderão encaminhar questionamentos por meio do chat da plataforma Zoom, que serão respondidos pelos representantes da DEN. Ressaltamos que as perguntas feitas por usuários não identificados não serão respondidas. Por isso, é imprescindível que todos e todas se identifiquem adequadamente, informando o nome de usuário no Zoom.