Sindireceita participa de reunião da Pública para tratar da Mesa de Negociação Permanente

O vice-presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, e o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Odair Ambrósio participaram de reunião da Pública - Central do Servidor nesta quinta-feira (22). O objetivo da reunião era tratar sobre a Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) dos servidores públicos.

De acordo com Odair Ambrosio, o objetivo do encontro da Pública - Central do Servidor foi debater o desfecho da reunião de servidores públicos realizada na quarta-feira (21) na Secretaria de Gestão de Pessoas e de Relações de Trabalho (SGPRT), vinculada ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), que discutiu o novo protocolo e diretrizes da Mesa Nacional de Negociação Permanente.

Além disso, durante a reunião de hoje (22) da Pública, foram debatidos os seguintes itens de pauta: Eleições Estaduais, comemoração do 8º aniversário da Pública, assembleia do Conselho de Representantes e assuntos gerais.

Os diretores do Sindireceita ocupam na Pública os cargos de Diretor de Políticas Sindicais e Associativas - Antônio Geraldo de Oliveira Seixas; e Diretor de Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho - Odair Ambrosio (FEBRAFISCO).