DEN convida filiados e filiadas para Live Semanal desta quinta-feira (29)

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) conclama a base de filiados e filiadas em todo o Brasil a participar, às 19h desta quinta-feira, dia 29, de mais uma edição da Live Semanal do Sindireceita.

A Live Semanal será realizada exclusivamente por meio da plataforma Teams. Para participar os filiados devem clicar aqui. Após clicar no link, o usuário será direcionado para uma nova página onde deverá preencher os espaços com o e-mail e o nome. Na sequência, será enviado para o e-mail do filiado o link para participação da Live.

Aos filiados que não tiverem o APP Teams no celular, será aberta a opção de instalação. Aqueles que já dispõem do APP apenas devem aguardar a autorização para ingresso na live. A DEN reforça que não será necessário o uso de senha.

Durante a reunião, os colegas poderão encaminhar questionamentos por meio do chat da plataforma Teams, que serão respondidos pelos representantes da DEN. Ressaltamos que as perguntas feitas por usuários não identificados não serão respondidas. Por isso, é imprescindível que todos e todas se identifiquem adequadamente.

Live com os DS

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa ainda que a reunião virtual, às 18h, restrita aos dirigentes sindicais, membros da Diretoria, representantes dos CEDS e DS e conselheiros também será realizada exclusivamente por meio da plataforma Teams, e a DEN enviará o link para os DS's .